quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O PODER DA DOAÇÃO


Robert T. Kiyosaki em seu livro Pai Rico e Pai Pobre descreve  o poder da doação.Se eu tiver passar uma única ideia  diz Ele para às pessoas,seria esta.Sempre que você sentir “falta” ou “escassez” de alguma coisa,doe,antes,o que você quer e isso retornará para você aos montes.Isso é verdadeiro para,dinheiro,sorrisos,amor,amizade.Sei que muitas vezes isso é a última coisa que deseja fazer,mas, sempre funciona.Confiar em o princípio da reciprocidade e doo o que desejo.Se quero dinheiro,dou dinheiro e ele volta multiplicado.Se desejo vendas,ajudo alguém a vender e as vendas aparecem para mim.Se desejo contatos,ajudo alguém a obter contados e,como num passe de mágica,os contatos vêm para mim.”MUITAS VEZES SE OUVE DEUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO,MAS OS HOMEMS PRESISAM DOAR.”Muitas vezes somos lembrados  da história do cara sentado com lenha nos braços numa noite gelada.E ele gritava para lareira à  sua frente: Quando você me esquentar um pouco,eu ponho um pouco de lenha dentro de você.Quando se trata de amor ,dinheiro,felicidade,vendas e contatos,tudo que gente precisa lembrar é doar primeiramente o que deseja e isso retornará aos montes para nós.
Abraço do amigo de Sempre Colunista Social Seu Ary
CONFIRA MAIS ARTIGOS EM http://www.seuary.com.br

Nenhum comentário: